quarta-feira, 6 de março de 2013

ypiranga 0x2 santa cruz





















Santa Cruz o Ypiranga por 2 a 0 mas  perde dois titulares para duelo contra o Central, na segunda























Zagueiro César e atacante Flávio Caça-Rato receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática na próxima rodada do PE 2013
Por Lula MoraesRecife
Apesar da vitória do Santa Cruz em cima do Ypiranga, nesta quarta-feira, por 2 a 0, o técnico Marcelo Martelotte saiu do estádio Otávio Limeira Alves com duas dores de cabeça. Trata-se das suspensões do atacante Flávio Caça-Rato e do zagueiro César, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto com o Central, segunda-feira, às 20h, no Arruda.
Com a ausência dos dois titulares, vários jogadores entrarão na disputa por uma vaga entre os 11. Para o ataque, no lugar de Flávio Caça-Rato, os ex-titulares Danilo Santos e Philco e o jovem da base, Netto Imperador, brigam para fazer dupla com Dênis Marques. Paulo César, que também já foi titular, ainda se recupera de dores musculares.
ypiranga-pe x santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Autor do gol de abertura da vitória sobre o Ypiranga, Flávio Caça-Rato desfalca Santa Cruz na segunda-feira (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Na defesa, o dono da posição em 2012, William Alves, surge como o favorito pela vaga do capitão, com Renan Fonseca brigando por fora. Como a tendência é a que o lateral-direito Marquinho volte ao time, já que ele foi apenas poupado contra o Ypiranga devido a um desconforto muscular, o improvisado Éverton Sena também entra na briga pela camisa de César.
A terceira falta será no banco de reservas, já que o volante Sandro Manoel levou vermelho após falta e reclamação ao árbitro. Como Luciano Sorriso saiu do jogo reclamando de dores, caso o titular não possa atuar contra os centralinos, Léo, Tozo e Éverton Heleno estão à disposição


















Nenhum comentário:

Postar um comentário