Pesqueira FC

http://ypirangape.blogspot.com.br 
globoesporte.globo.com/pe

América bate o Pesqueira e conquista primeira vitória no Pernambucano

Gol da vitória do Mequinha foi do atacante Josi aos 26 minutos do segundo tempo



m partida valida pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano 2014, o Pesqueira teve sua
primeira derrota na competição para o América, por 1 x 0.

Mesmo sendo o mandante do jogo, a equipe da Águia do 

Agreste foi obrigada a jogar no Estádio Otávio Limeira,

 neste domingo. Isso por que o laudo de segurança do
 Corpo de Bombeiros não foi recebido pela FPF dentro
 do prazo estabelecido pelo Estatutodo Torcedor.
Com a derrota, o time do Pesqueira continua
 com 3 pontos e se aproximou dos últimos colocados. 
O Mequinha conquistou a primeira vitória no estadual,
 obtendo 4 pontos e está cada vez mais próximo da zona de classificação.

O jogo
O horário da partida foi diferente dos demais jogos do fim de semana, o duelo entre as equipes começou, às 15h. Com isso, o grande nome do primeiro tempo no Limeirão foi o sol. O forte calor fez com que Pesqueira e América entrassem em campo em ritmo lento. Tanto que aos 15 minutos de jogo foi dado um tempo técnico para que os jogadores se hidratassem.
Foram poucos lances de perigo para ambos os lados na primeira etapa. Ítalo, pelo Pesqueira, e Otacílio, pelo América, tiveram as principais chances na primeira etapa. Em lances parecidos, eles receberam a bola perto da linha da grande área, mas os dois chutaram fraco e facilitaram as defesas dos goleiros.
Na volta para a segunda etapa, o América esteve mais ofensivo. A entrada do atacante Paulista, ajudou o Mequinha a manter a bola por mais tempo no ataque. Aos 26 minutos, Josi recebeu a bola na entrada da grande área e chutou rasteiro, fazendo 1 a 0. A Águia chegou algumas vezes ao ataque, mas faltou objetividade e a partida terminou mesmo Pesqueira 0 x 1 América.

 - Atualizado em 


Após 30 minutos de atraso, Pesqueira vence na estreia o Serra Talhada

Falta de Médico e de policiamento foi o motivo que retardou o início da partida

Por Serra Talhada, PE

Comente agora
A partida entre Serra Talhada e Pesqueira, foi marcada por duas estreias. Pelo lado dos donos da casa, foi o primeiro duelo com mando de campo. Para o Pesqueira foi a primeira partida da temporada. O time da terra de Lampião, havia empatado na última partida contra o América, em 2 a 2. Por isso, a vitória jogando em casa seria fundamental.
Mas a noite não começou como manda o figurino. Houve um atraso de 30 minutos, no Estádio Nildo Pereira. A partida que estava prevista para ter início às 20h, só começou depois que alguns problemas foram resolvidos. O primeiro deles foi a constatação da falta de policiamento, e quando a Polícia Militar chegou ao local, foi a vez da ser anunciada a ausência de um médico. Só depois de muita espera tudo foi resolvido.
Serra Talhada 1 x 2 Pesqueira (Foto: Deyd Santos)Serra Talhada 1 x 2 Pesqueira (Foto: Deyd Santos)


As equipes começaram cautelosas e poucos chances foram criadas. Aos 38 minutos surgiu o primeiro gol e foi dos visitantes, com Flávio, depois de entrar na área. O Pesqueira ainda marcou o segundo gol com o atacante Naldo Petrolina. O primeiro tempo terminou 2 a 0 para os visitantes.

Na volta para a etapa complementar, o time do Sertão entrou em campo mais disposto e foi tentando diminuir de todas as formas. Uma das únicas tentativas que deu certo foi de Júnior Juazeiro, que balançou as redes e descontou para o time sertanejo. A partida seguiu equilibrada até o apito final. O placar no sertão ficou mesmo 2 para o Pesqueira, 1 para o Serra Talhada.

 - Atualizado em 

Para duelo com Serra, Pesqueira tem desfalques e técnico adota o mistério

Águia do Agreste estreia no Pernambucano nesta quarta (11), em Serra Talhada

Por Pesqueira, PE

Comente agora
Pesqueira faz treino físico e técnico define estratégia: união e coletividade (Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com)Humberto Santos ainda tem dúvidas para duelo (Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com)
Depois de folgar na primeira rodada do Campeonato Pernambucano, o Pesqueira enfim estreia na competição. A equipe enfrenta o Serra Talhada, fora de casa, no Estádio Nildo Pereira, às 20h. Para o duelo, o treinador Humberto Santos já havia perdido o atacante Deisinho, que vai ficar fora por um mês, mas este pode não ser o único desfalque na Águia do Agreste. Sentindo desconforto muscular, o lateral esquerdo Ítalo e o atacante Brown são dúvidas para o jogo.
- Eles sentiram um problema no músculo, mas vamos esperar até o momento da partida para definir se podemos contar com eles ou não. O departamento médico deve fazer uma reavaliação e vamos aguardar isto – afirmou o técnico.
Humberto prefere adotar o mistério quanto à escalação do time titular. Com as dúvidas, ele não revelou o time que entra em campo contra o Lampião. Para a lateral, caso Ítalo não tenha condições de jogo, quem deve assumir a vaga é Dada Pesqueira, titular durante o Pernambucano 2013. No ataque, além de Brown, o comandante também espera por Luciano Dias, que teve um problema na parte posterior da coxa esquerda na última segunda (9) e também será reavaliado antes da partida.
Pesqueira pode perder dupla de ataque titular (Foto: Magno Wendel / TV Asa Branca)Atacante Luciano Dias também pode ficar de fora de jogo contra Serra Talhada (Foto: Magno Wendel / TV Asa Branca)

Começou Os Treinos Do Nosso Pesqueira,Estão Sendo Realizados Em Belo Jardim.

Foto: Obg meu Deus por me sentir mais uma vez feliz pra iniciar um belo dia de trabalho, se sentir super motivado pra dar daqui a pouco  comandar mais um treino aos atletas sentir no coração a satisfação do povo dessa cidade PESQUEIRA, das pessoas que esse ano fazem a diretoria da nosso clube, enfim de todos que acreditam no meu potencial a felicidade deles em saber que retornamos e emfim vamos dar nosso melhor com fé em Deus, que todos acreditem que a cada dia nosso carinho por todos que realmente acreditam no nosso trabalho e até os que ainda tem duvida vamos fazer o dobro de esforços pra sempre dar o nosso melhor e fazer outra campanha melhor que foi no campeonato passado. Fiquem com Deus tenham 1 grande dia...
Obg meu Deus por me sentir mais uma vez feliz pra iniciar um belo dia de trabalho, se sentir super motivado pra dar daqui a pouco comandar mais um treino aos atletas sentir no coração a satisfação do povo dessa cidade PESQUEIRA, das pessoas que esse ano fazem a diretoria da nosso clube, enfim de todos que acreditam no meu potencial a felicidade deles em saber que retornamos e emfim vamos dar nosso melhor com fé em Deus, que todos acreditem que a cada dia nosso carinho por todos que realmente acreditam no nosso trabalho e até os que ainda tem duvida vamos fazer o dobro de esforços pra sempre dar o nosso melhor e fazer outra campanha melhor que foi no campeonato passado. Fiquem com Deus tenham 1 grande dia…
DA REDAÇAO COM O FACE DO TREINADOR HUMBERTO




























FONTE DA PESQUISA PESQUEIRA EM FOCO

Para Melhor Agilizar As Obras Do JB Prefeito E Presidente Do Clube Cobram Agilidade Nos Serviços

SAM_5349
Preocupados com  os andamentos das obras do JB de nossa cidade, que  devem esta prontas para o inicio da competição já nos  primeiros dias de dezembro o Prefeito de Nosso Município Dr. Evandro e o presidente do Clube Damião estiveram na tarde desta quarta feira no JB fiscalizando as obras e cobraram dos responsáveis mais agilidades  nos serviços prestados.
SAM_5361
Já chegou aqui em Pesqueira quatro carradas de Gramas  ate o presente momento e todos já foram plantados, se espera para o dia de hoje quinta feira mais três carradas para adiantar os serviços ali prestados no JB . Se as obras continuarem  assim com certeza nosso time jogará aqui no dia 11 de dezembro na abertura dos  nossos jogos aqui em Casa, Uma vez que nosso primeiro jogo será fora de casa em serra talhada contra o time local.
DA REDAÇAO COM O AMIGO RENATO XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário