sábado, 31 de janeiro de 2015

Trajetória do Ypiranga no 1º turno ...

Header_materia_YPIRANGA-PE_02 (Foto: Infoesporte)
Meia do Ypiranga, Rosembrick (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Meia Rosembrick retornou ao Ypiranga
(Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
Com um time praticamente formado do zero para a disputa do Pernambucano, o Ypiranga não conseguiu dar alegrias ao seu torcedor na primeira fase do estadual. Nos 13 jogos disputados na competição, foram três vitórias, quatro empates e seis derrotas, obtendo um aproveitamento de 33,3%, praticamente a metade do líder Central.
Diante desses resultados, o time foi o primeiro – junto com o América – a dar adeus às chances de classificação para o hexagonal do título e, por consequência, também viu ruir a vaga para a Série D, com duas rodadas de antecedência para o fim do primeiro turno. Com isso, restará à Máquina de Costura lutar pela permanência na elite estadual.
O Alviazulino, comandado pelo técnico Reginaldo Sousa desde o começo do certame, deverá contar com pelo menos três jogadores que ainda não atuaram por falta de regularização. São eles: o zagueiro Toninho, o atacante Danúbio e o lateral-esquerdo Jackson. Com a carência de um ídolo e de um jogador como referência, o clube anunciou o meia Rosembrick, ex-Sport, Santa Cruz e Palmeiras, contratado por empréstimo junto ao Fast-AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário