quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Porto 4x1 Ypiranga : 07/01/2015




Não foi dessa vez que a Máquina conseguiu voltar para casa com um bom resultado. Jogando em Caruaru diante do Porto, na tarde desta quarta-feira (07), a equipe alviazulina foi derrotada pelo placar de 4 x 1.
Com dois tempos distintos, o Ypiranga não aproveitou as boas oportunidades da primeira etapa e foi surpreendido pelos mandantes na etapa complementar.
Com o domínio da partida em toda etapa inicial, a Máquina abriu o placar aos 25 minutos. Em cobrança de penalidade, o lateral esquerdo Danilo Itaporanga encheu o pé no canto esquerdo do goleiro Henrique, que não alcançou. 1 x 0.
O time continuou pressionando por o segundo tento. O jogo ficou ainda melhor para os visitantes quando Caio recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Com o primeiro tempo na frente e com um a mais, parecia que a tarde seria dos visitantes. Mas não foi. No segundo tempo, com dois gols de Kiros, um de Jackson e um de Clebson, o Porto virou e fechou o placar em 4 x 1.
O Ypiranga retorna a campo próximo domingo contra o Atlético Pernambucano, no Otávio Limeira Alves para buscar sua reabilitação no Estadual 2015.





Nenhum comentário:

Postar um comentário