quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Jogos de hoje pelo o Pernambuco 2013.


    Chã Grande fica no 1 a 1 Ypiranga 


ENCERRADO
Sport
2X2
Serra Talhada
Felipe Azevedo, 19' 1T
Roger, 21' 2TMarcos Aurélio, 43' 2T
Júnior Ferrim, 40' 1T
Alex Costa, 30' 2T

ENCERRADO
Pesqueira
3x2
Náutico
Jânio (falta), 33' 1T
Dada Pesqueira, 38' 2T
Jânio, 46' 2T

Elton, 40' 2T
 Rogério (bicicleta), 44' 2T

ENCERRADO
Porto
2x1
Salgueiro
Joelson, 11' 1T
Jefinho, 30' 2T

Peri (falta), 16' 2T
Jogador Wallace, do Porto, saiu de campo na ambulância, Choque de cabeça.

PAULO COELHO - PETROLINA
 ENCERRADO
Petrolina
2x1
Central
Alan, 7' 1T
Rafael, 46' 1T

Gustavo, 42' 1T

CARNEIRÃO - VITÓRIA DE SANTO ANTÃOE
jogo encerrado
Chã Grande
1x1
Ypiranga
Julian, 28' 2T
Paulo Krauss, ' 2T

SESC MENDONÇÃO - BELO JARDIM
QUARTA-FEIRA, ÀS 22H - AGENDADO

Belo Jardim
1x2
Santa Cruz

Minstério Público investiga segurança e acessibilidade no estádio do Central


Do site do MPPE
A 4ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Caruaru, no Agreste do Estado,  abriu um inquérito civil com o objetivo de apurar a ausência de medidas que garantam a acessibilidade e a segurança aos torcedores no estádio Luiz Lacerda.
O procedimento foi aberto com base no Estatuto do Torcedor e depois que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recebeu um laudo de vistoria técnica do Corpo de Bombeiros informando irregularidades no local.



O Central Sport Club, proprietário do estádio, e a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), responsável pela realização de jogos do Pernambucano Coca-Cola, serão notificados para se pronunciarem.


O inquérito é presidido pelo promotor de Justiça Paulo Augusto de Freitas Oliveira. O Central e a PFP terão cinco dias para se pronunciar sobre o laudo dos Bombeiros.

Caso não se constate o que foi apontado no laudo dos Bombeiros, o procedimento será arquivado. Não há prazo para conclusão do inquérito.












Falta criminosa em Ronaldinho repercute pelo mundo






or incrível que pareça, o baile dado pelo Atlético-MG no Arsenal de Sarandí, na Argentina, não foi o assunto mais comentado após a partida de terça-feira, pela Libertadores da América.
O duelo deve ficar conhecido mais por um lance do que pela goleada de 5×2 aplicada pelo Galo, fora de casa. Tudo porque o zagueiro argentino Diego Braghieri tratou de ser o protagonista do embate. Só que da pior maneira.
O placar já anotava 5×2 para a equipe brasileira. E não havia expectativas de reação por parte dos donos da casa. Ainda assim, o defensor cometeu uma falta gravíssima em Ronaldinho Gaúcho, dentro da área.
O pênalti foi marcado e o mesmo Ronaldinho desperdiçou a cobrança. Mas o que chamou mais a atenção foi a entrada, duríssima, do zagueiro. O argentino foi duramente criticado pela imprensa mundo afora. Até mesmo a mídia europeia não deixou barato.
O tablóide britânico Daily Mail questionou, em seu portal de notícia, se esta seria a “pior falta de todos os tempos”. Exagero ou não, eis o lance abaixo a ser conferido:





Nenhum comentário:

Postar um comentário