terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pra quem pensava que o Palmeiras estava morto :


Olha ai o Palmeiras fazendo contratação de nome no mercado do futebol.


Por João Henrique Marques, do UOL
O Palmeiras faz uma varredura no mercado para contratar mais de dez reforços em um curto espaço de tempo como deseja Gilson Kleina, e sem a intenção de grandes gastos, prioriza contratações com custo zero. Segundo apurou o UOL Esporte, foi desta forma que o nome do atacante Diogo, ex-Portuguesa, Flamengo e Santos, ganhou força na lista de opções.
Diogo cuida da rescisão contratual com o Olympiacos, da Grécia, e já manifestou o desejo de voltar a atuar no Brasil. O nome do jogador agrada Kleina, e já não consta mais no site oficial do clube grego.
“Sim, existe a opção do Diogo, mas é uma negociação que nem começou. Estamos com pedidos do Kleina por atacantes, e vamos corresponder”, disse o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro.
O dirigente palmeirense já confirmou que a negociação prioritária para o ataque é do atacante Kleber, do Porto. O jogador, que chegou a ser convocado por Mano Menezes para seleção brasileira, tem negociação avançada com o clube de acordo com o presidente Paulo Nobre. A contratação é negociada por empréstimo sem custo ao Palmeiras.
Já Diogo voltou ao país no final de semana, e se reuniu na tarde de ontem no Rio de Janeiro com seu empresário, Cláudio Guadano. A intenção era de discutir detalhes da rescisão contratual com o Olympiacos – o vínculo de quatro anos termina em junho -, e projetar o futuro. A Portuguesa também já demonstrou interesse em contar com o jogador que revelou.











Campeonato Pernambucano 2013 - 6ª rodadaQua. 06/02 às 20h00 - Otávio Limeira
  •  


  x 



Máquina poderá enfrentar o Pesqueira com três modificações


Com um time mais ofensivo, o Ypiranga busca recuperação no campeonato. Fotos: Elivaldo Araújo.

Na tarde desta terça-feira (05), o técnico Edson Miolo realizou o coletivo “apronto” que definiu os 11 titulares para a partida contra a equipe do Pesqueira, que será realizada nesta quarta-feira (06), às 20h, em casa.

Durante os dois tempos do coletivo, o treinador utilizou a mesma equipe e a expectativa ficou por conta de quem seriam os substitutos de Dácio e Paulo Krauss (ambos cumprindo suspensão).

O treinador utilizou o meia Paulinho (prata da casa) e o atacante Assis (Fofa), substituindo os que foram suspensos. A surpresa no coletivo foi a presença do jogador Lincoln na lateral-esquerda, devido as falhas constantes nos últimos jogos de Anderson Peixe, que provocaram muitos contra-ataques para os adversários.


Lincoln (dir) e Paulinho (esq.)

Ao decorrer do treinamento, Edson fez correções em cobranças de faltas e escanteios.

A provável escalação do Ypiranga deverá ser: Jaílson (no gol), seguido de Diogo, Bruno Fonseca, Hugo e Lincoln (na defesa); Jeferson, Guilherme, Paulinho e Torres no (meio); Carlinhos Gravatá e Assis (para o ataque).

Definida arbitragem para a partida

O árbitro entre Ypiranga x Pesqueira será Anderson Freitas; os assistentes serão Jean Marcel e Marlon Rafael; o quarto árbitro Wagner Cabral; assessor Pedro Wanderley e o delegado será Roberto Figueiredo.
                                               (POSTADO POR BLOG DO NEY LIMA) 




Noticia 05/02/13-Belo Jardim.



Belo Jardim traz Júnior Maranhão de volta ao futebol pernambucano (Marcelo Seabra/O Liberal)
BELO JARDIM
Belo Jardim traz Júnior Maranhão de volta ao futebol pernambucano
Calango também anunciou contratação do atacante Luciano Dias, ex- Grêmio Osasco-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário