segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Noticias do dia Porto não perde tempo e já contrata...


Noticias do dia Porto não perde tempo e já contrata. 04-02-13

Luiz Muller é o novo técnico do Porto

POSTADO POR MARCELO ÀS 19:00 EM 04 DE FEVEREIRO DE 2013 BLOG DO TORCEDOR

Depois de demitir Adelmo Soares e perder para o Náutico, por 3x0, no último sábado, a diretoria do Porto anunciou a contratação do técnico Luiz Muller para comandar a equipe no Pernambucano Coca-Cola 2013.
Muller é um velho conhecido do torcedor pernambucano. Como jogador, foi bicampeão estadual vestido a camisa do Sport. Depois, teve duas passagens pelo Náutico quando era assistente técnico de Roberto Fernandes.
Desde o ano passado, Luiz Muller desfez a parceria com Roberto Fernandes e começou sua carreira como treinador. Passou pelo Fortaleza, Concórdia-SC e estava à frente do sub-20 do São Caetano.
No Gavião, Muller tem a missão de fazer uma boa campanha no Estadual e revelar talentos pelo clube, que é o perfil do clube de caruaru.




Sérgio Guedes ganha respeito ao rejeitar proposta de Sport e Náutico

POSTADO POR MARCELO ÀS 12:53 EM 04 DE FEVEREIRO DE 2013

Com informações de Marcelo Cavalcante
O diretor de futebol do Náutico, Armando Ribeiro, procurou o Blog do Torcedorpara afirmar que o Timbu em nenhum momento procurou o técnico Sérgio Guedes para substituir Alexandre Gallo no comando do clube. "Quem passou essa informação está mentindo. Em nenhum momento procuramos esse profissional", disse.
O Blog conversou com o empresário de Guedes, que confirmou a proposta feita pelo Náutico.
O pouco tempo de trabalho que o técnico Sérgio Guedes teve à frente do Sport foi o suficiente para que ele conquistasse o respeito dos dirigentes e da imprensa em Pernambuco. Não apenas pelo o que fez  dentro de campo, mas também pelas escolhas que fez fora dele.

Primeiro, no final do ano passado, não aceitou renovar seu contrato com o Leão por ter se comprometido com a diretoria do XV de Piracicaba e também com alguns jogadores do elenco, que só assinaram contrato com o clube porque ele seria o comandante no Paulistão.
Agora, foi a vez do Náutico investir na sua contratação. Antes de acertarem com Mancini, os alvirrubros conversaram com Guedes. Chegaram a fazer uma alta proposta. Comenta-se que algo em torno dos R$ 100 mil, mas ele também rejeitou pelo mesmo motivo apresentado aos rubro-negros.
Para Sérgio Guedes, não seria justo deixar o XV de Piracicaba em nenhuma das situações. E ir para o Náutico seria ainda mais complicado, pois ele poderia estar fechando suas portas na Ilha do Retiro, onde ele criou uma identificação com o clube e a torcida.
O treinador sabe que o mercado, hoje em dia, o normal seria deixar o planejamento de lado e ir em busca do que é melhor financeiramente. Mas com Sérgio Guedes a história é diferente. Ele preza pelo respeito ao clube. E, certamente, ao rejeitar proposta de Náutico e Sport, ganhou respeito dos dirigentes dos dois clubes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário