quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ypiranga 0x5 Central isso foi vergonhoso ,,,05/02/2014


"Obs.,Não entendo pois quando um time vem mal os,jogadores são demitido OU substituídos e vão embora ,quando um time tem uma sequência de derrotas o técnico também é demitido , e porque  quando um time vem de varias derrotas e já mexeu onde tinha de mexer ,mas mesmo assim continua com uma diretoria dessa ,mim responda ,o que fazer ??!!..." tem que ter vergonha na cara e juntar todos da diretoria e ter uma merda de uma reunião pois time essa que não sabe o que reunião SOCORRO( Arnaldo Xavier,Cajuru,Mílson e a todos que amã o Ypiranga vamos chegar junto pois com esses caras esta F......


Patativa vence Máquina de Costura por 5 a 0 na despedida do primeiro turno



Apesar de ter entrado em campo com time misto, o Central foi pra cima do Ypiranga-PE, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe. Com três gols de Deysinho e dois de Johnathan Goiano, a Patativa venceu a Máquina de Costura por 5 a 0, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Pernambucano. Sem pretensões na competição, a equipe alviazulina foi presa fácil e encerrou a primeira parte do Estadual com 14 pontos, na vice-lanterna.
O Central chegou aos 34 pontos e manteve a segunda posição. Classificado com três rodadas de antecedência para disputar o hexagonal do título, o alvinegro volta a campo domingo(09) para encarar o Santa Cruz, no Arruda. Já o Ypiranga, que vai para o hexagonal da permanência, só joga dia 16, contra o América, no Limeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário