segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Respirar é bom, e eu gosto...

Por Santa Cruz do Capibaribe, PE -  

Após cinco jogos, Reginaldo Sousa 

comemora reencontro com vitórias

Ypiranga-PE quebrou jejum no domingo e técnico ressaltou crescente do time


Reginaldo Sousa, Nacional de Patos, Paraíba, Campeonato Paraibano (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Reginaldo Sousa comemora resultado positivo (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
Após dois empates e uma derrota, parece que enfim o Ypiranga-PE reencontrou o caminho das vitórias. Coincidência ou não, a quebra do jejum veio justamente quando a Máquina de Costura enfrentou o Vitória-PE. Se o nome do adversário teve tudo a ver com a conquista, o placar fez com que a torcida alviazulina repetisse um gesto que não se parecia em nada com a campanha recente do time. A última vez que a equipe de Santa Cruz do Capibaribe venceu uma partida foi no dia 26 de janeiro, ainda no primeiro turno do Pernambucano. O técnico Reginaldo Sousa aproveita para celebrar o momento. 
- O nosso time vem em uma crescente. Conseguimos fazer algumas partidas interessantes, mas o gol não tava saindo. Agora balançamos as redes, o que é essencial para conseguirmos a classificação.
O resultado mantém acesa a esperança de conseguir os objetivos no estadual, que, segundo ele, continuam os mesmos.
- O objetivo é estar entre os primeiros colocados e fugir da zona de rebaixamento. O planejamento vai continuar o mesmo. Precisamos permanecer focados e seguir trabalhando para alcançar nossas metas.
Para seguir trilhando o caminho dos resultados positivos, o próximo obstáculo tem nome: Serra Talhada, vice-líder do campeonato com sete pontos ganhos. O Ypiranga-PE enfrenta o Lampião na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Otávio Limeira. Visando o confronto, a Máquina já se reapresentou e realiza dois treinos. O primeiro deles é um regenerativo ainda nesta segunda e o último é na tarde desta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário