Ypiranga estreia com empate no hexagonal da permanência
Ypiranga passa em branco na estreia. Fotos: Elivaldo Araújo.
O Ypiranga iniciou sua caminhada para se livrar do rebaixamento da mesma forma que encerrou a fase anterior, seu vencer em casa. A partida foi fraca tecnicamente, tanto pelo lado do Ypiranga, quanto pela parte do Mequinha.
Os principais lances de perigo pelo lado alviazulino surgiram pela lateral-direita através das “descidas” de Maneco, por parte do América as supressas foram pelo atacante Saulo.
O Jogo
Piúba teve as primeiras oportunidades abrir o placar.
A Máquina de Costura partiu para o ataque, aos 27 segundos o meia Piúba recebeu a bola entre os zagueiro, porém chutou em cima do goleiro Diego.
Aos 14 minutos, bola cruzada na área do Ypiranga, o goleiro Adson deu rebote e a bola sobrou para o meia Everaldo que chutou por cima do gol alviazulino.
O último lance da primeira etapa aconteceu aos 44 minutos, o volante Bia cruzou rasteiro pela direita, mas o goleiro Adson bem colocado encaixou a bola, impedindo a abertura do placar.
No segundo tempo o América voltou com mais disposição e aproveitava os erros do meio campo alviazulino para criar os contra-ataques.
Em um dos lances perigosos do América, o atacante Saulo recebeu sozinho na meia lua da grande área e chutou ao gol, causando perigo a meta do goleiro Adson.
Aos 22 minutos, em cobrança de falta, o meia Éder chutou forte e alto. Aos 37, em mais uma cobrança de falta desta vez por Maneco a bola explodiu o travessão do goleiro Diego.
O último ataque da partida ocorreu aos 42, em um chute fraco do atacante Bambam.
Próximos jogos:
O Ypiranga voltará a campo no próximo domingo (16) às 16h, na cidade Pesqueira contra o time do mesmo nome.
Máquina do Interior costura novos caminhos para se livrar do rebaixamento
Coletivo em busca da primeira vitória na fase da permanência. Fotos: Elivaldo Araújo.
O Ypiranga realizou na tarde desta terça-feira (11), o coletivo a pronto para a estreia contra a equipe do América nesta quarta-feira (12) pelo hexagonal da permanência.
Antes do início dos trabalhos, nos vestiários aconteceu uma longa reunião entre os dirigentes do Ypiranga e a equipe, o intuito da conversa foi sobre a sequência do campeonato, com uma proposta em valores (R$) ao elenco a cada vitória conquistada e o livramento total do rebaixamento.
Zagueiro Egon de volta ao Ypiranga.
Na oportunidade, também aconteceu a apresentação tão aguardada, o zagueiro Egon, que veio por empréstimo até o fim do campeonato pernambucano.
Em campo o treinador Reginaldo Sousa realizou algumas alterações me relação a última partida contra o Central. O lateral-direito Maneco treinou entre os titulares, a equipe alviazulina entrou com um efeito suspensivo para que as outras duas partidas que o mesmo terá que cumprir, possa ser revertido em cestas básicas, até então a Federação Pernambucana de Futebol-PE não confirmou.
Máquina de Costura treina com novos uniformes.
A equipe titular da primeira parte do coletivo atuou com:
Adson; Maneco, Dedimar, Wilker e Antônio Carlos; Dílson, Jefferson Piauí, Piúba e Laércio; Éder e Rodolfo.
Na segunda parte, o treinador tirou Maneco, Dedimar e Dílson, colocando Thiaguinho, Egon e Toninho respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário