quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ypiranga 0x0 America- 12/02/2014-Estadio Otavio Limeira Alves jogo ás 20h00.

Fonte;blogdoneylima.com.br


Ypiranga estreia com empate no hexagonal da permanência

Ypiranga passa em branco na estreia. Fotos: Elivaldo Araújo.

O Ypiranga iniciou sua caminhada para se livrar do rebaixamento da mesma forma que encerrou a fase anterior, seu vencer em casa. A partida foi fraca tecnicamente, tanto pelo lado do Ypiranga, quanto pela parte do Mequinha.

Os principais lances de perigo pelo lado alviazulino surgiram pela lateral-direita através das “descidas” de Maneco, por parte do América as supressas foram pelo atacante Saulo.

O Jogo

Piúba teve as primeiras oportunidades abrir o placar.

A Máquina de Costura partiu para o ataque, aos 27 segundos o meia Piúba recebeu a bola entre os zagueiro, porém chutou em cima do goleiro Diego.

Aos 14 minutos, bola cruzada na área do Ypiranga, o goleiro Adson deu rebote e a bola sobrou para o meia Everaldo que chutou por cima do gol alviazulino.

O último lance da primeira etapa aconteceu aos 44 minutos, o volante Bia cruzou rasteiro pela direita, mas o goleiro Adson bem colocado encaixou a bola, impedindo a abertura do placar.


No segundo tempo o América voltou com mais disposição e aproveitava os erros do meio campo alviazulino para criar os contra-ataques.

Em um dos lances perigosos do América, o atacante Saulo recebeu sozinho na meia lua da grande área e chutou ao gol, causando perigo a meta do goleiro Adson.


Aos 22 minutos, em cobrança de falta, o meia Éder chutou forte e alto. Aos 37, em mais uma cobrança de falta desta vez por Maneco a bola explodiu o travessão do goleiro Diego.

O último ataque da partida ocorreu aos 42, em um chute fraco do atacante Bambam.

Próximos jogos:

O Ypiranga voltará a campo no próximo domingo (16) às 16h, na cidade Pesqueira contra o time do mesmo nome.


Máquina do Interior costura novos caminhos para se livrar do rebaixamento

Coletivo em busca da primeira vitória na fase da permanência. Fotos: Elivaldo Araújo.

O Ypiranga realizou na tarde desta terça-feira (11), o coletivo a pronto para a estreia contra a equipe do América nesta quarta-feira (12) pelo hexagonal da permanência.

Antes do início dos trabalhos, nos vestiários aconteceu uma longa reunião entre os dirigentes do Ypiranga e a equipe, o intuito da conversa foi sobre a sequência do campeonato, com uma proposta em valores (R$) ao elenco a cada vitória conquistada e o livramento total do rebaixamento.

Zagueiro Egon de volta ao Ypiranga.

Na oportunidade, também aconteceu a apresentação tão aguardada, o zagueiro Egon, que veio por empréstimo até o fim do campeonato pernambucano.

Em campo o treinador Reginaldo Sousa realizou algumas alterações me relação a última partida contra o Central. O lateral-direito Maneco treinou entre os titulares, a equipe alviazulina entrou com um efeito suspensivo para que as outras duas partidas que o mesmo terá que cumprir, possa ser revertido em cestas básicas, até então a Federação Pernambucana de Futebol-PE não confirmou.

Máquina de Costura treina com novos uniformes.

A equipe titular da primeira parte do coletivo atuou com:

Adson; Maneco, Dedimar, Wilker e Antônio Carlos; Dílson, Jefferson Piauí, Piúba e Laércio; Éder e Rodolfo.

Na segunda parte, o treinador tirou Maneco, Dedimar e Dílson, colocando Thiaguinho, Egon e Toninho respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário