quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ypiranga-pe 0x1 Chã Grande; 15/01/2014

Texto: :globoesporte.globo.com/pe

Fotos : By José Roberto

Máquina de Costura amarga a quarta derrota consecutiva e continua na lanterna

Jogando no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, o time do Chã Grande venceu o Ypiranga-PE, por 1 a 0. A vitória garantiu a quinta partida consecutiva ao time. O resultado levou o time da Raposa para a 3ª colocação, com 15 pontos conquistados.

Já o time do Ypiranga-PE segue em sentido contrário. A Máquina de Costura segue sem

Os próximos duelos das equipes serão no domingo (19). O Chã Grande encara o Porto-PE, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, às 16h. Já o Ypiranga-PE vai ao Estádio Ademir Cunha, encarar o time do América, no mesmo horário. 

O Jogo 

O Ypiranga-PE começou com a marcação adiantada, indo pra cima. Logo no início, Thiaguinho arriscou um chute rasteiro de fora da área, sem sucesso. Daí em diante as principais jogadas foram do Chã Grande. Azevedo assustou de falta, aos 15 minutos, para os visitantes. Aos 16, a Raposa pediu um pênalti em Nona, que não foi marcado pela árbitra Débora Cecília. 
vencer, e amarga a quarta derrota seguida no Pernambucano. O time alviazulino continua na última colocação, com apenas 8 pontos conquistados.
O lance mais bonito do primeiro tempo foi a jogada individual de Nona, que limpou na entrada da área e soltou a bomba. A bola acertou a trave. Mas mesmo assim, o primeiro tempo ficou no empate, em zero a zero. 

Na volta para o jogo, logo com um minuto do segundo tempo, Nona cruzou na área, a bola bateu no travessão e na sobra Jessui pareceu acertar a bola com um golpe de karatê. Não deu outra: o Chã Grande fez 1 x 0.

O Ypiranga passou a jogar com três atacantes: Rodolfo, Tiaguinho e Manu. Mas, os problemas técnicos e táticos voltaram a pesar. A Raposa se preocupou apenas em se defender e manter a vitória que resultou na entrada do G3. Placar final, Chã Grande 1 Ypiranga-PE 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário