segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A pois vitoria treinos normais...27/01/2014


Após vitória, Ypiranga volta aos trabalhos


Há duas segundas-feira que o clima é bom no Otávio Limeira o que muda são os jogos no meio da semana e também os jogos dentro de casa. Na semana passada o time vinha de uma vitória em cima do América e hoje o time vem de uma vitória diante do Pesqueira, todas duas fora de casa. O que muda esse clima é que não tem uma sequencia e também resultados anteriores que prejudicaram o andar da carruagem.

Hoje (27) a Máquina de Costura voltou aos trabalhos visando o jogo da quarta-feira (27) ás 15h no Carneirão em Vitória de Santo Antão contra o Vitória. O treinamento foi para os que jogaram menos de 50% da partida e para os não relacionados. Houve um bitoque e posicionamento. Na terça-feira (28) Reginaldo Sousa comandará o coletivo e terá uma pequena dor de cabeça pois não contará com Dilson, suspenso pelo terceiro amarelo, mas contará com a volta de Maneco.

O jogo vai ser mais uma batalha para a Máquina pois ainda existe uma chance quase que impossível de classificação como também existe a mesma chance para o Vitória. O time da terra da cachaça acaba de mudar o comando técnico e com isso dar-se mais um tempero no jogo. No primeiro duelo, o Ypiranga venceu por 1 x 0 no Limeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário