quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

YPIRANGA 0X1 SALGUEIRO- 09/01/2014

 TEXTO http://globoesporte.globo.com/pe 
FOTOS -BY JOSÉ ROBERTO





























































SALGUEIRO VENCI O YPIRANGA POR 1 À 




0 E DECOLA NA TABELA...
Por Santa Cruz do Capibaribe, PE

1 comentário
Ypiranga-PE x Salgueiro (Foto: Franklin Portugal / TV Asa Branca)Salgueiro vence Ypiranga-PE no Limeirão (Foto: Franklin Portugal / TV Asa Branca)
O Salgueiro continua invicto no Campeonato Pernambucano 2014. Na noite desta quinta-feira (9), venceu o Ypiranga-PE por 1 a 0, no Estádio Limeirão, e segue na ponta da tabela. O gol do Carcará foi marcado por Ranieri, aos 43 minutos da etapa inicial.
Com o resultado, o Salgueiro chega aos 23 pontos e continua na primeira posição. Já o Ypiranga segue com oito pontos e caiu para a oitava posição. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (12). A Máquina de Costura enfrenta o Porto-PE no Lacerdão, enquanto o Carcará recebe o Vitória no Estádio Cornélio de Barros.
O jogo
Perigo dos dois lados e um leve domínio do Salgueiro. Assim foi o primeiro tempo da partida entre Máquina de Costura e Carcará. A boa atuação dos goleiros Adson e Mondragon garantiram o placar zerado até os 43 minutos. Em um lance de bola parada, o Salgueiro abriu o placar. Anderson Paraíba bateu escanteio na cabeça de Ranieri, que cumprimentou a bola e deixou o time sertanejo na frente.
Antes disso, o Salgueiro ainda teve um gol anulado. O assistente marcou impedimento de Fabrício Ceará, aos 20 minutos. As melhores chances do Ypiranga-PE vieram dos pés de Maneco, mas a primeira etapa terminou melhor para o Carcará.
Na segunda etapa, os primeiros 15 minutos foram de domínio total do Salgueiro. Nos primeiros segundos, Kanu quase deixa o Carcará na frente. O Ypiranga-PE ainda marcou, mas o assistente marcou mais um impedimento.
YPIRANGA-PE 0 X 1 SALGUEIRO
Adson; Romero, Rafael, Dedimar, Lincoln; Jeferson Piauí, Maneco, André Tobias (Danilo Silva), Márcio; Thiaguinho, Horácio (Bambam)
Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz, Rodolfo Potiguar (Yerien); Daniel, Moreilândia, Vitor Caicó, Anderson Paraíba; Fabrício Ceará e Kanu
Técnico: Erik Gaúcho 
Técnico: Cícero Monteiro 
Gols: Fabrício Ceará (Salgueiro) 
Cartões: Daniel (Salgueiro) 
Local: Estádio Otávio Limeira Alves (Limeirão) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário