quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ele não suportou...

Gaúcho não é mais treinador do Ypiranga

Técnico acumulou sete derrotas, dois empates e duas vitórias pela Máquina



anta Cruz do Capibaribe, PE

Comente agora
Técnico Erick Gaúcho (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Erik Gaúcho deixa comando do Ypiranga-PE (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
Os resultados no Pernambucano 2014 pesaram mais do que a história no clube e o técnico Erik Gaúcho não é mais o comandante do Ypiranga-PE. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (16), um dia após a derrota da Máquina para o Chã Grande. O resultado negativo foi o quarto consecutivo. Sob a batuta de Gaúcho, a equipe tem um retrospecto nada favorável no estadual. Em 11 jogos, foram sete derrotas, dois empates e apenas duas vitórias.
O treinador está em Santa Cruz do Capibaribe desde o ano passado, quando comandou a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente do clube, Zé Nelson, a situação já tinha chegado ao limite.
- Preferimos pela saída do Erik para tentar uma reação no campeonato e um "choque" no elenco. Quando percebemos que o time andava mal, investimos o que pudemos para trazer reforços e chegamos ao nosso limite financeiro para isso, então precisamos mexer no comando. Mas tudo aconteceu de forma amigável, tivemos uma reunião com o técnico e ficou tudo bem.
O mandatário da Máquina de Costura afirmou que ainda não tem nenhum nome, mas pretende anunciar o novo treinador nesta sexta-feira (17). Por enquanto, quem comanda os treinamentos no Limeirão é o preparador físico Rodrigo Dias.

Preparador Físico assumi 

Quem assumiu a maquina de costura ,foi o Preparador Físico (Rodrigo Dias   ), pois o mesmo já assumiu o Juniores na temporada passada em 2013 , e esta sendo seu primeiro trabalho com um elenco profissional 



Nenhum comentário:

Postar um comentário