terça-feira, 30 de abril de 2013

Uma ultima chance ;

TRANSMISSÃO AO VIVO NO BLOG
 WWW.YPIRANGA-PE.COM /   
                        YPIRANGA X NÁUTICO  / AO VIVO 

Para máquina de costura, se redimir ,e conquista o 3º lugar no PE 2013 sobre o Náutico ,time esse que esta passando por grise nós Aflitos ...   

Ypiranga e Náutico decidem terceiro lugar em Caruaru e nos Aflitos (Antônio Carneiro / Pernambuco Press)


Federação Pernambucana de Futebol também vai se reunir com Sport e Santa Cruz para decidir local da terceira final, caso haja necessidade

Por GLOBOESPORTE.COMRecife

11 comentários
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) definiu a data e a hora dos jogos que irão decidir quem será o terceiro colocado Estadual. No dia 4 de maio, um sábado, Ypiranga e Náutico se enfrentarão às 16h no estádio Lacerdão, em Caruaru. No dia 11, outro sábado, ocorre o jogo da volta no mesmo horário nos Aflitos.
- Os jogos não podem ocorrer no mesmo dia da final. Não sei se (as datas) estão normatizadas, mas assim que voltar à FPF vejo isso – disse Evandro Carvalho, por telefone, a caminho da cidade de Limoeiro, no agreste.
De acordo com Evandro Carvalho, a FPF e os clubes vão se reuniu para decidir onde será o terceiro jogo da decisão do Estadual caso haja necessidade. Santa Cruz e Sport se enfrentam no dia 05 no Arruda e depois voltam a jogar na Ilha do Retiro no dia 12 de maio. O terceiro duelo, caso precise ocorrer, será no dia 19.
- Vamos nos reunir com os clubes para conversar sobre isso. Mas o mando de campo deste jogo é da Federação. Pensamos inicialmente (na época da organização do torneio) na Arena Pernambuco, mas se isso não for possível escolheremos outro estádio. Vai ser onde a FPF decidir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário