quinta-feira, 11 de abril de 2013

Máquina de costura faz seu ultimo jogo no Limeirão...

11/04/2013 16h29 - Atualizado em 11/04/2013 16h36

adeus, limeirão (Aldo Carneiro / Pernambuco Press)



Time jogará contra o Pesqueira e luta para garantir terceira colocação no segundo turno do PE 2013; Náutico também está na briga por posição


O Ypiranga já iniciou os trabalhos para a partida diante do Pesqueira. Será a última da Máquina de Costura no estádio Otávio Limeira Alves neste Campeonato Pernambucano. E quem comparecer ao jogo deve ver um time misto entrar em campo.
 Ainda não está totalmente decidido se o time que vai entrar é este com as mudanças. Mas é uma grande possibilidade. Ainda estou testando para ver as possibilidades.O técnico Edson Miolo não vai poder contar com o goleiro Jaílson, o zagueiro Danilo e o meia Marcinho, que estão pendurados com dois cartões amarelos. Além deles, a dupla de ataque Elivelton e Danúbio, o meia Jeferson Piauí e o lateral-esquerdo Lincoln também devem ser poupados.
O time que treinou na tarde desta quinta-feira foi formado por Cley; Bruno Fonseca, Egon e Hugo; Diogo, Guilherme, Jefferson Piauí, Paulinho e Jônatas; Vavá e Tilico.
Estádio Otávio Limeira Alves, casa do Ypiranga-PE (Foto: Elton de Castro/Globoesporte.com)Estádio Otávio Limeira Alves, casa do Ypiranga, não será usado nas finais do Estadual (Foto: Elton de Castro)
kh

Nenhum comentário:

Postar um comentário