sábado, 21 de fevereiro de 2015

YPIRANGA 0X2 PESQUEIRA ; 21/02/2015.

Fotos by; José Roberto -Arfoc(0720ASP).
Fonte do testo :Por 
Santa Cruz do Capibaribe, PE

Em situações opostas na tabela do hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano, Ypiranga-PE e Pesqueira jogaram neste sábado no Estádio Otávio Limeira Alves. Em último, o alviazulino precisava da vitória para sair da degola. Já a Águia do Agreste queria vencer para continuar em primeiro. Melhor para o Pesqueira, que venceu a partida por 2 a 0 e afundou ainda mais o rival. Os gols do jogo foram marcados por Elton Luís e Tiago Lima.

Jogando em casa e na lanterna da competição o Ypiranga-PE tinha a obrigação de apresentar um bom futebol para a torcida. Mas dentro de campo a história foi diferente. Sem vencer há nove jogos. Mais uma vez o alviazulino foi presa fácil para o adversário.
O primeiro tempo foi todo da Águia do Agreste. Bem postada em campo, a equipe segurou a pressão dos mandantes nos 15 minutos iniciais. Mas, abriu o placar logo depois. Aos 17, Elton Luís abriu o placar para os visitantes. Após o gol as duas equipes colocaram o pé no freio, deixando o jogo truncado no meio-campo e fraco tecnicamente. A torcida vaiou boa parte da etapa inicial.
O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. O duelo ficou bem disputado com uma leve vantagem do Pesqueira. Próximo ao fim do confronto, aos 35 minutos, Tiago Lima recebeu na área e tocou na saída do goleiro, decretando a vitória pesqueirense e fazendo a torcida da casa  deixar o estádio antes do apito final.
Com belas defesas do arqueiro Elias 
O numero 1 do Ypiranga ,não foi suficiente para a derrota diante do Pesqueira neste domingo   por 2 A 0.
























Momento em que o Ítalo atacante foi expulso no banco de reservas a pois sua substituição .

Nenhum comentário:

Postar um comentário