sábado, 7 de fevereiro de 2015

Vera Cruz 4 Ypiranga :07/02/2015

Fonte da pesquisa http://globoesporte.globo.com/pe/caruaru

Em noite inspirada, Vera Cruz goleia Ypiranga-PE e assume vice-liderança


venceu a Máquina de Costura por 4 a 0, e assumiu a segunda posição do hexagonal da permanência. Jogo marcou a despedida de Rosembrick.

Vera Cruz e Ypiranga-PE entraram em campo na noite deste sábado, no Estádio Carneirão, pela 2ª rodada do hexagonal da permanência. Após perder a última partida, o Galo das Tabocas entrou em campo disposto a conquistar os três pontos e dar alegria a sua torcida. A Máquina de Costura também queria a vitória, depois de ter empatado dentro de casa, com o Atlético-PE. Melhor para o time da casa, que goleou por 4 a 0 e terminou a rodada na vice-liderança da competição.)
vera cruz x ypiranga-pe 07/02/15 (Foto: Divulgação / FPF-PE)Nem o mais fanático torcedor do Vera Cruz imaginaria a goleada contra a Máquina de Costura. Depois de perder o primeiro jogo para o América, por 2 a 0, o time precisava se recuperar no campeonato. E nada melhor do que vencer bem dentro de casa e fazer a festa da torcida. 
A equipe do Ypiranga-PE começou melhor o duelo, o meio-campo Rosembrick - que fazia sua última partida pela time - era o jogador mais participativo, costurando sempre as jogadas de ataque. Mas como diz o velho e sábio ditado: "Quem não faz, leva". E logo aos 22 minutos do primeiro tempo, o atacante Cezinha fez jogada pela direita, tocou para Emerson, que chutou forte para o gol, o estreante Nininho entrou na frente da trajetória da bola e desviou para o fundo das redes, inaugurando o marcador. Aos 38, depois de contra-ataque bem armado, Cezinha passou para Rafinha tocar na saída do goleiro Elias. Fazendo o segundo do Vera. Assim como no primeiro tempo, a equipe comandada pelo técnico Reginaldo Sousa, começou a etapa complementar atacando, mas quem ampliou foi o Galo. Aos 8 minutos do segundo tempo, Rafinha recebeu cruzamento e de cabeça fez o terceiro do tricolor - o segundo dele na partida. O Vera Cruz continuou pressionando e aos 20, o atacante Polho, após cobrança de falta, fez o quarto de cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário