quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ypiranga 2x1 América - 18//12/2013






 No duelo entre amigos á minhoca se deu mal ...kkk

 Fonte: http://globoesporte.globo.com/pe

Ypiranga bate o América e conquista primeira vitória no Pernambucano

O estreante Wilker marcou um dos gols da vitória da Máquina de Costura, por 2 a 1

Por Santa Cruz Capibaribe, PE
Comente agora
A equipe do Ypiranga-PE conquistou a primeira vitória no Campeonato Pernambucano 2014. A Máquina de Costura venceu o América por 2 a 0, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta quarta-feira (18), em partida valida pela 4ª rodada da competição.
O técnico Erick Gaúcho começou a colher os primeiros frutos das contratações que solicitou à diretoria. Isso porque o volante Wilker, que veio do Baraúnas de Mossoró-RN, estreou marcando um dos gols da vitória.
Com essa vitória em casa, a Máquina subiu para a 4ª posição com 4 pontos. O Mequinha também continua com 4 pontos, e fica na 4ª posição, mas com vantagem de um gol sobre o Ypiranga-PE.
Ypiranga x América (Foto: Divulgação / Magno Wendel)Ypiranga conquista primeira vitória no estadual (Foto: Divulgação / Magno Wendel)

O jogo
O Ypiranga-PE começou bem a partida. Depois de uma cobrança precisa de escanteio, Riego desviou a bola e estufou as redes, pra festa dos torcedores da Máquina, fazendo 1 a 0 para os donos da casa.
Aos 32 minutos, Glauber, do América, matou um contra-ataque e foi expulso. Com um homem a mais, a Máquina de Costura foi pra cima e não demorou para ampliar. Aos 39, o goleiro do América, Gryson, afastou mal a bola e no rebote o estreante Wilker ampliou para o Ypiranga-PE.
Ypiranga-PE x América (Foto: Divulgação / Magno Wendel)Ypiranga-PE vence a primeira partida, no Estádio Limeirão (Foto: Divulgação / Magno Wendel)


No segundo tempo o jogo continuou sob o domínio da equipe de Santa Cruz do Capibaribe, que fez prevalecer o fato de ter um jogador a mais. Sem se expor muito, o Alviazulino se preocupou em manter o placar e em frustrar as investidas do América, que ainda conseguiu diminuir com Otacílio. Ele pegou um rebote do goleiro Adson, após uma cobrança de falta. Fazendo o resultado final da partida, Ypiranga-PE 2 América 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário