sábado, 14 de dezembro de 2013

Chã Grande 1x1 Ypiranga- 15-12-2013-Domingo

Logo blog do: http://www.blogdoandersonmelo.com
Texto :  http://globoesporte.globo.com/pe

Chã Grande e Ypiranga-PE ficam no empate e se dão mal no Estadual





Clubes empatam por 1 a 1 e amargam última colocação do Pernambucano 2014


A terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Pernambucano teve apenas um empate e ele ocorreu no jogo entre Chã Grande e Ypiranga-PE, no estádio Severino Cândido Carneiro. As equipes ficaram no 1 a 1.

Os gols do jogo foram marcados por Kennedy, para o Chã Grande, mandante da partida. O Ypiranga-PE descontou com  Gustavo Riego. Com o resultado, as equipes amargam as últimas colocações na tabela de classificação do Pernambucano.

Além do empate neste domingo, Chã Grande e Ypiranga-PE também estão empatados com um ponto. Em três jogos, times sofreram duas derrotas e ficaram na igualdade do placar neste domingo.

Na próxma rodada, o Ypiranga-PE receberá o América-PE no estádio Otávio Limeira. Já o Chã Grande vai duelar com o Porto. Os dois jogos serão na próxima quarta-feira, às 20h
.
FICHA TÉCNICA:
CHÃ GRANDE X YPIRANGA
LOCAL: Carneirão – Vitória de Santo Antão-PE  – HORÁRIO: 16:00h
ÁRBITRO:  Anderson Costa de Freitas (PE)
ASSISTENTES: Charles Rosas e Rafael Correia (PE)
4º ÁRBITRO: Sílvio Cavalcante da Silva.

CHÃ GRANDE: Rodrigo Carvalho; Josuel, Nadson, Emílio e Levi; Azevedo, Cristiano, Mizael e Tiago Lima; Eduardo Rato e Cicinho
Técnico: Bira Veiga
YPIRANGA: Adson; Diego Rafael, Gílson Vieira, Rafael Oliveira e Pintado; Caio, Jefferson Piauí, Dílson Rocha, Danilo Silva e Horácio; Riego.
Técnico: Éric Gaúcho


Nenhum comentário:

Postar um comentário