quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Ypiranga 0x2 Porto- 11/12/2013- Quarta-feira ás 20h00.

fonte do texto http://globoesporte.globo.com/pe/caruaru-regiao
2º derrota consecutiva , em 2 jogos saldo negativo de menos 5.

 - Atualizado em 





Dupla de ataque garante vitória do Porto-








PE sobre o time do Ypiranga-PE


Kiros e Joelson marcaram os gols da vitória do Gavião do Agreste na partida

Por Santa Cruz do Capibaribe, PE
Comente agora
O time do Ypiranga-PE, recebeu a equipe do Porto-PE, pela segunda rodada do estadual 2014, no estádio Otávio Limeira. O time da casa precisava da vitória para apagar a impressão negativa que ficou depois da goleada sofrida contra o Salgueiro, por 3 a 0. Já o Porto-PE, também queria vencer o jogo e conquistar a primeira vitória na competição. O tricolor caruaruense, afinal o gavião ficou apenas no empate contra o Central, no primeiro clássico matuto da temporada, em 1 a 1, no Estádio Lacerdão, no último domingo.
O jogo

Mesmo atuando em casa, o time da Máquina de Costura estava apenas explorando os contra-ataques. O Gavião do Agreste teve as melhores chances no primeiro tempo. Aos 36 minutos Jeferson Renan arrancou bem e por pouco não abriu o marcador. Renan também criou oportunidade. Aos 39, girou dentro da grande área, mandou para o gol e por pouco não abriu a contagem, em Santa Cruz do Capibaribe. O Ypiranga-PE, pouco atacou, optando pela permanência na defesa. Mesmo assim, no finalzinho da primeira etapa, o lateral Felipe Almeida do Porto-PE, achou espaço para bater cruzado na área e tirar tinta da trave. Mas o primeiro tempo ficou mesmo no 0 a 0.
Na volta para a segunda etapa, a Máquina não engrenou e pouco produziu no jogo. O time do Gavião aproveitou a situação e abriu o marcador, com o atacante Kiros, o grandalhão recebeu a bola na marca do pênalti e mandou para as redes, sem chances de defesa.

O Ypiranga-PE, não se achou na partida e aos 45 do segundo tempo, foi assinalado um pênalti, em cima de Jeferson Renan, um dos destaques da partida. Na cobrança o atacante Joelson marcou o segundo do Porto-PE, bola num canto, goleiro no outro. A vitória ficou mesmo com o Porto, 2 a 0, sobre o Ypiranga.

Próxima partida a Máquina de Costura, enfrenta o Chã Grande, no Estádio Carneirão, às 16h do domingo (15). O Porto-PE encara o Vitória, no Estádio Lacerdão, também às 16h do próximo domingo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário