quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Central 2x1 Ypiranga 10/12/2014

Em clássico da sulanca quem se saiu melhor foi o Central vencendo a maquina de costura pelo o placar de 2 a 0 
Central e Ypiranga-PE fizeram o primeiro Clássico do Agreste, nesta quarta-feira, no Estádio Lacerdão, em Caruaru. Fazendo o dever de casa, a Patativa conseguiu vencer a Máquina de Costura por 2 a 0. O primeiro gol da equipe centralina foi marcado pelo zagueiro Everton, aos 40 minutos do primeiro tempo. O defensor conseguiu chutar firme no meio do gol, depois do bate rebate dentro da grande área. 




 Lateral-direito Maneco levando a equipe a frente.
 Aos 23, o atacante Ila chutou cruzado, mas a zaga Centralina cortou. O Central teve um contra-ataque, porem o atacante Jaílton não aproveitou.



 O ypiranga voltou melhor e teve a oportunidade de marcar aos 7 minutos em um pênalti sofrido pelo atacante Ila.

Na cobrança, o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga chutou fraquinho e o goleiro Beto conseguiu defender e encaixar a bola.
 De herói a vilão. Essa foi a situação do lateral-esquerdo do Ypiranga-PE, Danilo Itaporanga, que após ser aclamado pela torcida no último domingo, quando fez o gol da vitória alviazulina sobre o Pesqueira, no Limeirão, viu seu título de "salvador da pátria" ser apagado por perder o pênalti que poderia ter mudado o rumo do jogo contra o Central, nesta quarta-feira, no momento em que o time da casa estava perdendo.
Mas apesar das críticas por parte dos que presenciaram a cobrança do jogador, o técnico da Máquina de Costura, Reginaldo Sousa, bancou o atleta, o qual considera como um dos homens de confiança da equipe.
- Se a bola entrasse seria o divisor de águas, pois nos traria mais segurança e tranquilidade. Mas os grandes jogadores da história do futebol perdem pênalti e não posso crucificar o jogador porque ele tem convertido e, inclusive no último domingo, foi ele que marcou o gol da nossa vitória. Então eu ainda confio nele e ele sempre terá minha confiança, continuará sendo o cobrador oficial, pois não é porque perdeu hoje que isso irá mudar.


























O Ypiranga teve mais um chance de empatar aos 44 minutos, Ila recebeu dentro da área que chutou forte, mas o goleiro Beto bem posicionado mandou para escanteio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário