sexta-feira, 21 de março de 2014

Serra Talhada x Ypiranga - Dom. 23/03 às 16h00 - Nildo Pereira

Postado por José Roberto www.ypiranga-pe.com

Campeonato Pernambucano 2014 - 10ª rodada
Dom. 23/03 às 16h00 - Nildo Pereira









Equipes possuem o melhor ataque da 

segunda fase, cada uma com dez gols.


Neste domingo se enfrentarão pela última rodada do hexagonal da permanência Serra Talhada e Ypiranga-PE, no Estádio Nildo Pereira, às 16h. Mesmo com as duas equipes já garantidas na primeira divisão do Campeonato Pernambucano do ano que vem, alguns objetivos ainda precisam ser alcançados.

Para o time da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a ideia é terminar os jogos deste hexagonal nas primeiras posições. E as contas que o alviazulino faz são as seguintes: vencer o duelo contra o Cangaceiro e também torcer por um tropeço do América-PE contra o Chã Grande. O time sertanejo almeja o primeiro lugar do grupo. Mas para isso, a equipe terá que vencer a Máquina de Costura, e torcer por uma derrota do Pesqueira, que joga fora de casa contra o já rebaixado Vitória-PE. O time da casa também precisa furar a melhor defesa do hexagonal, que é a do Ypiranga-PE, com apenas cinco gols sofridos - mesma quantidade do líder Pesqueira. 

As equipes também têm algo em comum. Os dois times possuem o melhor ataque do hexagonal com dez gols marcados. Para o técnico do Serra Talhada, Edson Leivinha, manter a boa sequência no ataque será fundamental para conquistar as metas estabelecidas.

- Tentamos no campeonato inteiro, depois da minha chegada, manter um equilíbrio entre defesa e ataque. Nós estamos conseguindo concluir bem as jogadas em gol, e queremos continuar assim contra o Ypiranga para podermos chegar nos primeiros lugares, que é nosso objetivo.

Fonte- http://www.blogdoneylima.com.br/
Foto -Elivaldo Araujo

Meia Éder cumpre missão pelo Ypiranga e atuará no futebol alagoano


Destaque do Ypiranga na reta final do campeonato pernambucano e um dos responsáveis pela permanência da Máquina de Costura na elite do estadual. O meia Eder está deixando a equipe alviazulina.

O atleta veio para dar mais habilidade e entrosamento á equipe, especialmente no setor do meio campo, onde atuou em oito partidas e marcou um gol na partida contra o Chã Grande em Vitória.

Suas atuações despertou o interesse do futebol alagoano, especialmente da equipe do Coruripe que adquiriu o atleta. O Coruripe é segundo colocado no grupo B do campeonato alagoano.

Em conversa com o meia, o atleta revelou que está saindo do Ypiranga de “alma lavada” por ter ajudado a livrar a Máquina do rebaixamento. A saída de Éder para o interior alagoano aconteceu na manhã desta sexta-feira (21)


Fotos -José Roberto www.ypiranga-pe.com
Fonte texto http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário