terça-feira, 29 de outubro de 2013

Agora só fica saudades... do meu AMIGO JORGE

Apos 3 anos na máquina de costura , o preparador de goleiro o senhor Jorge Ferreira se apresenta como novo reforço no Marilia Atletico Clube no Estado de São Paulo ...



A diretoria da Sprimg Sport, empresa parceira do MAC (Marília Atlético Clube), divulgou oficialmente na tarde desta quarta-feira (23) no Abreuzão, a comissão técnica para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2014, que terá início na segunda quinzena de janeiro.
Além do técnico Luis dos Reis e do auxiliar técnico Edson Pezinho, que dirigiu a equipe sub-17 no estadual, foram apresentados o preparador físico Alfredo Sampaio Neto, de 30 anos, e o preparador de goleiros Jorge Ferreira da Silva, de 44 anos. Eles formarão a comissão técnica do time profissional, 
 PREPARAÇÃO DE GOLEIROS
Com a saída de Marquinhos Domingues, que recebeu proposta do futebol árabe, a diretoria maqueana acertou com Jorge Ferreira da Silva para ser o novo preparador de goleiros. Jorge Ferreira já trabalhou com Edson Pezinho por três vezes – Coruripe (AL), Santacruzense e MAC em 2011 – e foi indicado pelo auxiliar técnico.
“Fiquei feliz com a oportunidade de voltar ao Marília e agora no profissional. Em 2011 trabalhei no sub-17 com o Edson Pezinho. A expectativa é muito positiva, pois temos uma comissão técnica séria e muito profissional. O nosso objetivo é buscar o acesso à Série A-1 e vamos trabalhar muito para isso”, afirmou Jorge Ferreira.
Ele iniciou a carreira de preparador de goleiros em 2001 no CSA (AL) e trabalhou também no Coruripe (AL), ASA (AL), Santacruzense, Marília e Ypiranga (PE).


Nenhum comentário:

Postar um comentário