quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mais um que se foi ;Maneco lateral direito ,ontem 25/02/2015.

Conheça a lista de jogadores insatisfeito que foram embora do ypiranga 2015 
Lista dos jogadores que foram embora antes do fim do campeonato Pernambucano 2015 
Fernando Prado :volante
Jogador foi causa desconhecida 
 Gil Pernambucano : Zagueiro
Houve uma proposta melhor que a do ypiranga e foi jogar no Auto Esporte-Pb 

 Maneco ; lateral direito -A 2 temporadas 2013 a 2015.
Houve uma proposta melhor e foi jogar no Auto Esporte-pb

 Léo Itatuba : meia 
Motivo ,foi liberado pela a diretoria no sabado de carnaval pra se apresentar na segunda-feira e até o espera ...

Clovis : meio campo .
Houve uma proposta melhor que a do ypiranga e também foi embora bem antes do final do campeoanto pernambucano 2015

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Porto 1x0 Ypiranga ;24/02/2015

Na tarde desta terça-feira (24) o Ypiranga foi até a cidade de Caruaru e amagou mais uma derrota no Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano 2015.
A partida começou bem igual, com algunas falhas da juíza, mais na volta da segunda etapa a Máquina de Costura sofreu o gol e teve o jogador Anderson Oliveira expulso, assim terminando a partida 1 x 0 pra o Porto.
A próxima partida da Máquina de Costura será sábado (28) no Estadio Otávio Limeira Alves, contra a equipe do Porto, às 16 horas.








sábado, 21 de fevereiro de 2015

YPIRANGA 0X2 PESQUEIRA ; 21/02/2015.

Fotos by; José Roberto -Arfoc(0720ASP).
Fonte do testo :Por 
Santa Cruz do Capibaribe, PE

Em situações opostas na tabela do hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano, Ypiranga-PE e Pesqueira jogaram neste sábado no Estádio Otávio Limeira Alves. Em último, o alviazulino precisava da vitória para sair da degola. Já a Águia do Agreste queria vencer para continuar em primeiro. Melhor para o Pesqueira, que venceu a partida por 2 a 0 e afundou ainda mais o rival. Os gols do jogo foram marcados por Elton Luís e Tiago Lima.

Jogando em casa e na lanterna da competição o Ypiranga-PE tinha a obrigação de apresentar um bom futebol para a torcida. Mas dentro de campo a história foi diferente. Sem vencer há nove jogos. Mais uma vez o alviazulino foi presa fácil para o adversário.
O primeiro tempo foi todo da Águia do Agreste. Bem postada em campo, a equipe segurou a pressão dos mandantes nos 15 minutos iniciais. Mas, abriu o placar logo depois. Aos 17, Elton Luís abriu o placar para os visitantes. Após o gol as duas equipes colocaram o pé no freio, deixando o jogo truncado no meio-campo e fraco tecnicamente. A torcida vaiou boa parte da etapa inicial.
O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. O duelo ficou bem disputado com uma leve vantagem do Pesqueira. Próximo ao fim do confronto, aos 35 minutos, Tiago Lima recebeu na área e tocou na saída do goleiro, decretando a vitória pesqueirense e fazendo a torcida da casa  deixar o estádio antes do apito final.
Com belas defesas do arqueiro Elias 
O numero 1 do Ypiranga ,não foi suficiente para a derrota diante do Pesqueira neste domingo   por 2 A 0.
























Momento em que o Ítalo atacante foi expulso no banco de reservas a pois sua substituição .

Ypiranga x Pesqueira - 21/02/2015

É hora da Vitória
Após 2 empates e uma derrota no hexagonal da permanêcia do Campeonato Pernambucano 2015, a Maquina Alviazulina entra em campo em busca dos 3 pontos nesse sábado (21), às 16h, contra o Pesqueira no Otávio Limeira Alves.
A partida marca o reencontro com a torcida, que desde o dia 3 não ver a equipe no Limeirão.
Compre seu ingresso, compareça ao estádio e ajude a Máquina nesse estadual.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Reginaldo Souza não é mas ...

Testo  Santa Cruz do Capibaribe, PEFotos Ypiranga-PE

                       Neco assume 

a Máquina de Costura na 3ª rodada do hexagonal da permanência


O técnico do Ypiranga-PE, Reginaldo Sousa, não suportou a goleada sofrida por 4 a 0 para o Vera Cruz, no último sábado, pela 2ª rodada do hexagonal da permanência do Pernambucano. O comandante deixa a equipe para a chegada de Neco. 

Reginaldo Sousa comandou a Máquina de Costura em 16 oportunidades - foram sete derrotas, cinco empates e apenas três vitórias. O novo comandante chegou a Santa Cruz do Capibaribe na tarde deste domingo e deve ser anunciado em breve para começar os trabalhos.
Neco assume a Máquina de Costura na lanterna do hexagonal da permanência, para a tentativa de tirar a equipe da lanterna. O time tem apenas um ponto e está na zona de degola para cair à Série A-2 do estadual. O próximo compromisso do Ypiranga-PE será contra o América-PE, nesta terça-feira, às 15h, no Estádio dos Aflitos.
Cara nova no elenco da Máquina de Costura.
O Ypiranga fechou a contratação do jogador Anderson Oliveira para a sequência do Campeonato Pernambucano.
Anderson Oliveira tem 29 anos é atacante e seu último clube foi o Avenida-RS.
O novo contratado tem passagens também por Campinense (PB), ASA (AL), CSA (AL).
Seja bem vindo e boa sorte, Anderson Oliveira.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Vera Cruz 4 Ypiranga :07/02/2015

Fonte da pesquisa http://globoesporte.globo.com/pe/caruaru

Em noite inspirada, Vera Cruz goleia Ypiranga-PE e assume vice-liderança


venceu a Máquina de Costura por 4 a 0, e assumiu a segunda posição do hexagonal da permanência. Jogo marcou a despedida de Rosembrick.

Vera Cruz e Ypiranga-PE entraram em campo na noite deste sábado, no Estádio Carneirão, pela 2ª rodada do hexagonal da permanência. Após perder a última partida, o Galo das Tabocas entrou em campo disposto a conquistar os três pontos e dar alegria a sua torcida. A Máquina de Costura também queria a vitória, depois de ter empatado dentro de casa, com o Atlético-PE. Melhor para o time da casa, que goleou por 4 a 0 e terminou a rodada na vice-liderança da competição.)
vera cruz x ypiranga-pe 07/02/15 (Foto: Divulgação / FPF-PE)Nem o mais fanático torcedor do Vera Cruz imaginaria a goleada contra a Máquina de Costura. Depois de perder o primeiro jogo para o América, por 2 a 0, o time precisava se recuperar no campeonato. E nada melhor do que vencer bem dentro de casa e fazer a festa da torcida. 
A equipe do Ypiranga-PE começou melhor o duelo, o meio-campo Rosembrick - que fazia sua última partida pela time - era o jogador mais participativo, costurando sempre as jogadas de ataque. Mas como diz o velho e sábio ditado: "Quem não faz, leva". E logo aos 22 minutos do primeiro tempo, o atacante Cezinha fez jogada pela direita, tocou para Emerson, que chutou forte para o gol, o estreante Nininho entrou na frente da trajetória da bola e desviou para o fundo das redes, inaugurando o marcador. Aos 38, depois de contra-ataque bem armado, Cezinha passou para Rafinha tocar na saída do goleiro Elias. Fazendo o segundo do Vera. Assim como no primeiro tempo, a equipe comandada pelo técnico Reginaldo Sousa, começou a etapa complementar atacando, mas quem ampliou foi o Galo. Aos 8 minutos do segundo tempo, Rafinha recebeu cruzamento e de cabeça fez o terceiro do tricolor - o segundo dele na partida. O Vera Cruz continuou pressionando e aos 20, o atacante Polho, após cobrança de falta, fez o quarto de cabeça. 

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ypiranga 1 x 1 Atlético Pernambucano : 03/02/2015

03/02/2015 23h19 - Atualizado em 03/02/2015 23h19

Ypiranga-PE e Atlético empatam na 1ª 





rodada do hexagonal da permanência



Rosembrinck marcou para o time da casa. Cajá empatou para o visitante, no Limeirão


Ypiranga e Atlético empataram em 1 a 1, no Estádio Limeirão, na partida de estreia das equipes no hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano. O meia Rosembrick abriu o placar para a Máquina de Costura aos 41 minutos do 1ª tempo. O "mago da bola" acertou a falta no ângulo do goleiro Celso. Sem chance de defesa. 

O time da casa administrava a vitória quando veio a surpresa. Livre de marcação, Cajá recebeu dentro da área e deixou tudo igual, aos 10 minutos do 2ª tempo. A equipe de Santa Cruz do Capibaribe queria o resultado positivo por jogar nos seus domínios. Mas as chances desperdiçadas não deixaram o time passar de um simples empate. O alviazulino e o Tatu-Bola dividem a terceira posição da tabela, ambas as equipes com um ponto conquistado.

Atacante Italo 9 ao ser substituto manda uma BANANA pra torcida do Ypiranga ...
 Na 2ª rodada, o Ypiranga-PE vai encarar o líder Vera Cruz, no Estádio Carneirão, às 20h. O Atlético-PE recebe o Porto-PE no Paulo Petribu, às 16h. As duas partidas serão realizadas no próximo sábado.