domingo, 17 de novembro de 2013

1º amistoso longe da torcida, depois não cobrem

fonte www.amarajinoticia.com

Neste domingo tem o primeiro amistoso do Ypiranga





























Desde o 09/11 que o Ypiranga encontra-se em Amaraji fazendo a sua pré temporada para o Campeonato Pernambucano. Através dos contatos que já tivemos com o técnico Gaúcho os treinamentos com bola, trabalho de resistência, superação e musculatura já se mostram em um estágio evolutivo e que a pré-temporada está sendo de suma importância para o grupo que está bastante unido e confiante mesmo com toda expectativa da estréia para o campeonato. 

O treinador Gaúcho informou que o grupo está ainda em formação e aguardando jogadores que faltam ser incorporados ao grupo, onde aqui em Amaraji estão sendo observados o zagueiro Alan que passou pelo futebol Português e Léo que estava atualmente na Barbarense de São Paulo. O time do Ypiranga está concentrado em uma pousada local onde tem recebido toda a atenção especifica quanto ao planejamento do time no que diz respeito a alimentação e logística. 

O Ypíranga através do técnico Gaúcho tem sempre falado que o clima de Amaraji tem sido muito importante para o aprimoramento físico e técnico dos atletas, já que o grupo sentiu-se bem adaptado com a cidade. Ainda Gaúcho falou quem tem cinco contratação pra se integrar ao grupo e com isso definir até o fim da pré temporada a escalação do time que vai começar jogando na estréia. Esta sendo observado atualmente o fator grupo para depois definir quem será o time titular para a partida de estréia diante do Salgueiro.

O time na sua pré-temporada treina no Estádio Valdecir Pedro fará um amistoso contra o time da Associação Esportiva Amarajiense que será realizado no dia 17 de novembro, domingo ás 15:30hs com a entrada solidária de um kg de alimento. O vice-presidente do clube José Nelson esteve presente ao município observando o treino e ficou satisfeito e tranquilo quanto a qualidade do gramado e sentiu-se bastante confiante e agradecido pela receptividade do Ypíranga no município de Amaraji.

domingo, 10 de novembro de 2013

Fotos do treinos em Amaraji-PE

Fonte blog do Anderson Melo  testo e fotos

Confira imagens exclusivas do treinamento do Ypiranga neste fim de semana em Amaraji-PE

Os trabalhos estão a todo vapor 

O Ypiranga já está treinando no estádio Valdeci Pedro em Amaraji-PE. Os trabalhos começaram nesta sexta feira sob o comando do preparador físico Rodrigo Dias e do técnico Éric Gaúcho o time treinou de manhã e de tarde, a cada lance a torcida presente vibrava e atentos observavam as ordens dadas pela equipe técnica.

O time se prepara para a estréia no Campeonato Pernambucano que está marcada para o dia 8 de dezembro, contra o Salgueiro no Cornélio de Barros.







terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ypiranga 2014

FONTE BLOG DO NEY LIMA (Elivaldo Araújo) 04/11/2013

Ypiranga anuncia elenco para a Temporada 2014


Fotos: Elivaldo Araújo.

Na noite desta segunda-feira (04) a diretoria do Ypiranga e a comissão técnica realizaram uma coletiva de imprensa na sede do clube.

Na ocasião, foram divulgados oficialmente a comissão técnica e os nomes dos atletas que farão  parte do elenco da Máquina para o Campeonato Pernambucano de Futebol 2014.

Dos vinte e quatro atletas confirmados, apenas sete disputaram o Campeonato Brasileiro da Série D pelo clube, são eles: o goleiro Adson, o lateral Romero, os zagueiros Alexsandro e Diego Rafael, o volante Jeferson Piauí, os meias Danilo Silva e Horácio.

Gilson Vieira (Z) e Horácio (M)

Do elenco, apenas quatro atletas já se apresentaram são eles, o meia Robinho que será observado, o atacante Douglas que vem da equipe de juniores, o meia Horácio e o zagueiro Gilson Vieira.

A comissão técnica contará com três novidades, o preparador de goleiros Marcão, o massagista Fernando e o roupeiro Romualdo.

Confira a lista:

Goleiros: Adson e Eddi.

Laterais: Romero (D); Pintado e Neto (E).

Zagueiros: Alexsandro, Gilson Vieira, Carlos Fernandes, Diego Rafael e Igor.

Volantes: Jeferson Piauí, Fabian Coronel, Márcio Morche, Wander e Caio.

Meias: Danilo Silva, Lucas e Robinho (D); Horácio e Rafael Diemers (E).

Atacantes: Hercules, Gustavo Riego, Bruno, Fernando Bispo e Douglas.

Parte da Comissão Técnica.

Comissão Técnica:

Técnico: Eric Gaúcho.

Prep. Físico: Rodrigo Dias.

Prep. De Goleiros: Marcão.

Massagista: Fernando Pêpêta.

Fisioterapeuta: Helry Gonçalo.

Roupeiro: Romualdo.