terça-feira, 30 de julho de 2013

Potigua-RN 0x1 Ypiranga-pe - 03/08/13 Sábado.

globoesporte.com/tvasabranca
                  Sab 03/08/2013 - 17h00 Nogueirão





  •              Potigua-RN   01   Ypiranga-PE

  •               
    Ypiranga, vence o Potiguar e fica a uma passo da próxima faze .

    Equipe pernambucana chega aos dez pontos e ocupa o segundo lugar do grupo A-3. Time Macho perde quinto jogo e continua na última colocação


    Atacantes lamentam chances desperdiçadas em derrota  Ypiranga-PE venceu o Potiguar de Mossoró por 1 a 0 e agora está na segunda colocação do grupo A-3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O gol da partida foi marcado por Bibi, aos 22 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time pernambucano chegou aos dez pontos. Já a equipe                          ,                                                                                                                                                                            mossoroense amarga a quinta derrota na competição e segue na lanterna, com apenas um ponto em seis jogos disputados.
    O primeiro tempo do jogo não teve grandes emoções. Contudo, no segundo tempo, o atacante Bibi, do Ypiranga, entrou na partida e pôs fogo em campo, tanto que marcou o gol da vitória, após passe na entrada da área. O atacante se livrou da marcação e bateu no canrto do goleiro Roberto, que não teve chances.
    Na próxima rodada, o Ypiranga recebe o Tiradentes, em jogo que pode até dar a liderança para a equipe pernambucana em caso de vitória. A partida será realizada no Estádio Otávio Limeira. Já o Potiguar vai até o Ceará, onde enfrenta o Guarany de Sobral no Estádio Junco, às 16h.
    POTIGUAR-RN: Roberto; Ivson, Tiago Messias e Jailson; Marcos Vinícius, Wellington Carioca, Magno, Giovanni e Berguinho; Márcio Tarrafas e Renan. 



    YPIRANGA: : Adson; Diego, Egon, Alexsandro e Ronny; Dácio (Enercinho), Jefferson (Rodrigo), Maneco e Danilo Silva (Bibi); Danúbio e Julinho. TÉCNICO: Gaúcho

    O JOGO
    Primeiro tempo
    O time de Mossoro entrou em campo disposta a quebra um jejum que já durava 11 jogos sem vitórias na Série D do campeonato brasileiro. Logo nos primeiros minutos a equipe alvirrubra ameaçou o gol defendido por Adson em duas oportunidades, ambas com o zagueiro Ivson, que de cabeça assustou o goleiro do Ypiranga.
    A equipe alvirrubra voltou a ameaçar aos 35', Giovanni deu ótimo passe para Márcio Tarrafas, que chutou para a boa defesa do goleiro Adson. Já no final da primeira etapa Magno cobrou escanteio pela direita, Renan livre livre na pequena área acabou desviando a bola para fora, desperdiçando grande chance para o TIME MACHO.
    Segundo tempo
    Logo no primeiro minutos Daúbio recebeu passe e chutou cruzado, a bola passou com perigo. Aos 10' Ronny fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Julinho, que cabeceou forte, a bola tirou tinta da trave esquerda. Aos 12' novamente o Ypiranga chegou com perigo, Danúbio entrou na área e chutou forte, a bola explodiu na trave direita.
    A resposta do TIME MACHO foi logo em seguida, Ivson cabeceou para o meia da área após escanteio cobrado por Magno, Renan teve mais uma chance de marcar, mas chutou fraco para a defesa de Adson.
    O Ypiranga chegou ao gol da vitória aos 22 minutos. Bibi fez jogada individual e passou por Jailson, o atacante da equipe pernambucana chutou na saída de Roberto que nada pode fazer, 1x0. O TIME MACHO foi em busca do gol de empate. Após lançamento, Giliarde ganhou na velocidade do setor defensivo do Ypiranga, mas chutou fraco para a defesa de Adson.
    Nos minutos finais o Alvirrubro buscou empatar o confronto, mas parou na boa marcação da equipe adversária. Final de jogo, Potiguar 0x1 Ypiranga.

    Inicio do 1º tempo



  • 1º tempo- 16 minutos do 1º em Mossoró , show de erros em ambas equipes ...

  •      1º tempo- 20 minutos do 1º , jogador Geovane tabela com Marcio Tarrafa e Adson goleiro do Ypiranga  defende ...

    1º tempo 28 minutos do 1º , Adson goleiro do Ypiranga ,  sente pressão do Potiguar  e se joga no gramado pedi e médico...o verdadeiro míngue.

    1º tempo-sai 1º amarelo para o jogador Dárcio do Ypiranga ao 37 minutos 1º.

    Final do 1º tempo e a máquina de costura não  mostra reação nenhuma , e toma sufoco e não da um chute pro gol do Potiguar de Mossoró



    2º tempo- atacante Danúbio do Ypiranga, chuta aos 40 segundo do 2º tempo e bola passa raspando na trave...

     2º tempo- jogador Egon zagueiro brinca e quase da gol ao 3 minutos do 2º tempo ...

    2º tempo -Cartões amarelos para Diêgo e Gabriel das ambas partes aos 8 minutos do 2º tempo.

    2º tempo - Rone cruza bola e Maneco cabeceia pra fora aos 11 minutos do 2º tempo...

    Potiguar é derrotado pelo Ypiranga no Nogueirão





  • 2º tempo - Danúbio chuta bola na trave aos 15 minutos do 2º tempo ..

      2º tempo - Sai (10 Danilo Silva) entra ( bibi 17) aos 19 minutos do 2º tempo.


    GOL DO YPIRANGA( BIBI 17 ATACANTE),  FAZ SEU 1º GOL AO 24 MINUTOS DO 2º TEMPO NA SERIE-D 2013


  • 2º TEMPO - SAI (JEFFERSON 5) ENTRA (Rodrigo 13) AOS 34 MINUTOS
    OBS; jogador Jefferson Piaui 5 pede substituição no 2º tempo.
    Cartões amarelos:
    ACD POTIGUAR: Giovanni, Tiago Messias, Marcos Vinícius e Ivson
    YPIRANGA: Dácio, Egon e Diego
    Público pagante: 124
    Público total: 174
    Renda: R$ 1.560,00
    Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
    Árbitro Assistente 1: Oberto da Silva Santos (PB)
    Árbitro Assistente 2: Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
    FINAL DO 2º TEMPO E A MÁQUINA VENCE POR 1 Á 0 DIANTE DO POTIGUA E FICA A UM PASSO PARA A PRÓXIMA FAZE....

    CLASSIFICAÇÃO
                                                 P      J       V
    1Tiradentes1354
    2Ypiranga-PE1063
    3Central652
    4Guarany de Sobral641




     
                                                     





























  • sábado, 27 de julho de 2013

    Final de Ypiranga 2x1 central -28/07/2013 - 16:00 | Otavio Limeira Alves

      Postado por : José Roberto fotos - 28/07/13
                                                    Veja todas as fotos do jogo
     No classico do agreste Ypiranga-pe vence o Central de virada por 2 à 1



              Ypiranga-PE 2X1 Central Central

            28/07/2013 - 16:00 | Otavio Limeira Alves



    Jogando em casa, a Máquina de Costura toma um susto inicial aos 6 minutos do 1º tempo  com o gol da Patativa mas consegue se recuperar e melhora situação na tabela


    No duelo do agreste pernambucano, em Santa Cruz do Capibaribe, pelo grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Ypiranga-PE fez valer o mando de campo e venceu de virada o Central de Caruaru, pelo placar de 2 a 1.
    O Central começou assustando os donos da casa, abrindo o placar ainda no início do jogo. Aos seis minutos, Felipe Almeida fez 1 a 0 no Otávio Limeira. O empate do Ypiranga saiu aos 28 minutos da primeira etapa, com Danúbio. E aos 2 minutos do segundo tempo, Tárcio marcou o gol da virada da Máquina de Costura.
    O Ypiranga-PE volta a campo no próximo sábado, pela 7ª rodada da Série B, para enfrentar o Potiguar de Mossoró, no Rio Grande do Norte. No domingo será a vez do Central receber o Guarany de Sobral, no Lacerdão, em Caruaru.

































































    Público Feminino é sempre bom nos Estadios de Futebol
    Higo presidente da organizada Jovem , esta de parabens por isso ai...









    Todo mundo junto e misturado...

    domingo, 21 de julho de 2013

    YPIRANGA-PE 3X1 POTIGUA-RN - 21-07-13

     

    No duelo entre os dois piores times do Grupo A 3 da Série D, o Ypiranga-PE o Potiguar de Mossoró, melhor para os pernambucanos. A Máquina de Costura jogou em casa, no estádio Otávio Limeira, e venceu o time do Rio Grande do Norte por 3 a 1.
    Agora, o Ypiranga-PE é o vice-lanterna com quatro pontos. Já o Potiguar de Mossoró tem apenas um ponto e está na última colocação atrás do rival pernambucano e do Guarany de Sobral, Central-PE e Tiradentes.Na próximo rodada, no dia 28 deste mês, um domingo, o Ypiranga-PE voltará a jogar em casa contra o Central-PE, enquanto que o Potiguar de Mossoró encara o Tiradentes, longe do Rio Grande do Norte, no estádio Alcides Santos.






    terça-feira, 16 de julho de 2013

    S.E YPIRANGA FC FICA DE LUTO .16/07/13-TERÇA-FEIRA


    Filho do Presidente ( Zé Nelson ) , morre apos acidente  automobilístico , e seu enterro será hoje às 16h30 do dia 16/07/13.  






    Depois de vários dias internado em Campina Grande-PB, onde lutava para viver, o jovem santa cruzense, Xavier Assis, que sofreu acidente automobilístico quando estava na Paraíba, faleceu deixando uma juventude de luto em Santa Cruz do Capibaribe.
    Ele era filho do  atual presidente e atual homem forte do futebol do Ypiranga, Zé Nelson Negão.
      Essa é a unica coisa que eu posso fazer em uma hora dessa meu amigo Zé Nelson, que o senhor nosso DEUS esteja sempre com você e sua família e agora  principalmente com eterno Xavier Assis 
    que infelizmente não cheguei a conhecer a tempo ... 
      
    FORÇA E MAS FORÇAS...

    DO AMIGO ROBERTO DO BLOG DO 

    YPIRANGA-PE



    terça-feira, 2 de julho de 2013

    TIRADENTES-CE 3 X 0 YPIRANGA-PE- Jogo às 16h00 deste Domingo...

    Ypiranga perde por 3 à 0 para o Tiradentes , e se complica no Campeonato Brasileiro da serie D ,e tem jogo duro em Caruaru em jogo decisivo diante do Central  
     Tiradentes vence e lidera o grupo A2 da Série D; Guarany empata fora de casa


    TIRADENTES3x0  
    YPIRANGA-PE

    Gols do Tigre da PM foram marcados por Ribinha, Reginaldo Júnior e Pedro Bambu. Com derrota, time pernambucano segue com um ponto

    O Tiradentes goleou o Ypiranga-PE por 3 a 0, neste domingo (7), no Estádio Presidente Vargas,  pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigre da PM é o líder do Grupo A3, com sete pontos. Já o time pernambucano fica em uma situação complicada, com apenas um ponto somado.
    O primeiro tempo foi de total domínio da equipe cearense. O atacante Ribinha teve boas chances de marcar no início da partida, mas acabou chutando para fora. Com a pressão, o goleiro do Ypiranga pedia para que a equipe trabalhasse melhor a bola. Mas, quem abriu o placar foi o Tigre da PM. Ribinha, aos 19, não desperdiçou, colocando a equipe da casa em vantagem.
    Tiradentes vence o Ypiranga pela Série D (Foto: Thaís Jorge)Ribinha comemora o primeiro gol contra o Ypiranga pela Série D (Foto: Thaís Jorge)
    O segundo do Tigre ainda poderia ter saído nos minutos finais da etapa inicial, quando Manoelzinho levou a bola pela direita e cruzou para Diego. O chute do meia passou perto do gol do Ypiranga, animando os poucos torcedores que foram ao PV nesta tarde.
    Na etapa complementar, o Ypiranga até tentou uma reação, mas errava passes e não chegava ao gol de Fábio Lima. O Tigre da PM aproveitou para fazer mais dois. Reginaldo Júnior, ex-Fortaleza, deixou o dele aos 33 minutos. Aos 45, Pedro Bambu fechou a goleada.
    Na próxima rodada, o Tiradentes enfrenta o Potiguar de Mossoró, no dia 14, às 16 horas, no Nogueirão. Já o Ypiranga encara o Central, no mesmo dia, às 16 horas, no Lacerdão
    .







    TIRADENTES3x0YPIRANGA-PE
    Footstats
    Fortaleza/CE07/07/2013 - 16:00Presidente Vargas
                                 BLOG DO YPIRANGA-WWW.YPIRANGA-PE.COM

    po











    Próxima Rodada




    CENTRAL-PExYPIRANGA-PE
    Footstats
    Caruaru/PE14/07/2013 - 16:00Luiz Lacerda
    0





    nbj














    YPIRANGA-PExPOTIGUAR-RN
    Footstats
    Santa Cruz do Capibaribe,/PE21/07/2013 - 16:00Otávio Limeira Alves




    k











    YPIRANGA-PExCENTRAL-PE
    Footstats
    Santa Cruz do Capibaribe,/PE28/07/2013 - 16:00Otávio Limeira Alves
    0